terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dica: Vai para Orlando nas férias de dezembro ???? - Por Amanda Bargas

Oi pessoal, tudo bem?

    E aí, tudo preparado para as férias de dezembro ? Já decidiram o destino de sua próxima viagem ?

    Então vamos lá, para quem vai a Orlando, a terra da magia, temos uma super dica !!!

    Vocês podem incluir no roteiro de passeios assistir a um jogo de basquete da NBA do Orlando Magic (time local da cidade de Orlando).
   É incrível gente !!! Um passeio realmente   fantástico, para toda a família e muito divertido.   Vale muito a pena sentir o calor da torcida americana e do "show" que é o jogo.

  O Ginásio do Orlando Magic é o novíssimo Amway Center e já é uma atracão a parte, além de ser uma das mais modernas arenas da NBA.













     Um dica de site para comprar os ingressos, é o StubHub (http://www.stubhub.com ). Já comprei uma vez, é fácil e os preços são bem melhores que outros sites.
     Você pode também escolher os lugares de seus assentos e visualizá-lo no mapa que contém na página. Finalizando a compra você imprime o cupom dos tickets e troca minutos antes do jogo no próprio estádio. É bem fácil. Outra dica de site é o TicketsRJ (http://ticketsrj.com/ ).




Agora falando em preços, eles podem variar de $60,00 até $2.000,00 dólares. Mas onde quer que fique, a emoção é garantida !!!! Vamos ver o calendário de jogos?

Calendário de jogos de 2013/2014




    Bem, pessoal, tomara que tenham gostado das dicas.
Beijos e até a próxima !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário