terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pra onde ir??? - por Camila Sgavioli

Primeiro post no blog, nossa fazia tanto tempo que queria começar!

São tantos lugares que gostaria de ir, tantas coisas que gostaria de conhecer.....
Atualmente um destino que anda me chamando é Las Vegas!!!
Amanda Bargas, estou super aguardando seu guia!!! Kkkkkk
Esse blog é nosso ok?! Seu, meu e de todos que estiverem afim de dividir experiências de viagens.

Vou começar a passar os guias que venho montando a algum tempo, espero realmente que ajude os indecisos e os perdidos como eu!!!!

3 comentários:

  1. A verdadeira arte de viajar...
    "A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
    Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
    Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...
    Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!"
    Mário Quintana

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, tudo bem?
    Vimos o vídeo do seu casamento e do Eduardo no site da Graceland Chapel, e gostaríamos de poder contactá-los. Estamos indo para Vegas no começo de Junho e também estamos planejando nosso casamento por lá, por isso gostaríamos de pegar algumas dicas com vocês.
    Caso possam entrar em contato, nosso e-mail é:
    ivan@vitacorpo.com.br e erica@vitacorpo.com.br

    Abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa vida... me ausentei do blog e não ví seu comentário... acho que já até se casaram né?! desculpe mesmo... espero que tenha sido MARAVILHOSO! se puder ajudar em mais alguma coisa, pode contar conosco! Obrigada

      Excluir